II Seminário sobre Carcinicultura de Água Doce acontece dia 26
Visita técnica em propriedade produtora de camarão fará parte da programação

Publicado em: 19 de abril de 2017 00h04min / Atualizado em: 19 de abril de 2017 00h04min

Na próxima quarta-feira (26) a UFFS – Campus Laranjeiras do Sul sedia o “II Seminário Sobre Carcinicultura de Água Doce”. O evento objetiva difundir técnicas e experiências sobre a carcinicultura na região de Laranjeiras do Sul. A atividade é destinada a produtores rurais, estudantes, profissionais da área e demais interessados na temática.
No período da manhã, das 9h às 11h30, será ministrada a palestra “Perspectivas da carcinicultura de água doce na região”. A atividade acontece no Auditório do Bloco Docentes/Administrativo do Campus. Já no período das 13h30 às 16h, os participantes farão visita técnica em propriedade produtora de camarão, localizada em Laranjeiras do Sul.
O evento é organizado pelo Programa de Extensão “Identificação e Organização do Sistema Produtivo de Piscicultores da Região de Laranjeiras do Sul: Aspectos associados ao Manejo, Monitoramento Ambiental, Controle Sanitário e Controle do Sistema de Produção”.
Os interessados em participar podem realizar a inscrição e obter informações pelo e-mail: marilia_passarin@hotmail.com ou pelo telefone (46) 9 9128 1124, com Marília.