Curricularização da extensão nos cursos de Economia é tema de reunião entre coordenadores e professores
Encontro é organizado pela UFFS em parceria com a UEL e Corecon.

Publicado em: 21 de setembro de 2021 10h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2021 18h09min

A Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) promovem, no dia 6 de outubro, reunião para debater a curricularização da extensão nos cursos de Economia.

O encontro, agendado para ocorrer das 9h30 às 12h, será transmitido no canal do YouTube da UFFS Campus Laranjeiras do Sul.

A participação na reunião é voltada a coordenadores e professores de cursos de Ciências Econômicas ofertados em instituições de ensino superior (IES) localizadas no Paraná. Os representantes das IES devem confirmar presença, até o dia 5 de outubro, enviando e-mail para um dos seguintes organizadores: prodessor Paulo Nunes – paulo.nunes@uffs.edu.br ou professor Émerson Guzzi Zuan Esteves – emerson.esteves@uel.br

A iniciativa para realizar o encontro surgiu a partir da reunião do Conselho de Coordenadores de Cursos de Economia do Paraná, ocorrida no dia 26 de agosto, durante a abertura do Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia (EPECO). Na ocasião, um dos temas indicados para serem debatidos amplamente foi a “Curricularização da extensão nos cursos de Economia”.

A realização do encontro recebe apoio do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR).