Comunidade acadêmica pode propor oficinas e minicursos para o VIII SEPE no Campus Laranjeiras do Sul
Prazo para submissão segue até 30 de setembro

Publicado em: 30 de agosto de 2018 11h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2018 11h08min

A comissão organizadora local do VIII SEPE informa que está aberto o prazo para submissão de propostas de oficinas e minicursos.

Os interessados devem inscrever a proposta pelo e-mail silvana.costa@uffs.edu.br, até 30 de setembro, informando os seguintes dados: título; proponente(s); objetivo da proposta; público-alvo; número de vagas; carga horária; materiais e infraestrutura necessária; modalidade: minicurso ou oficina.

Professores, técnico-administrativos e estudantes podem submeter propostas.

O VIII SEPE ocorre entre os dias 15 e 19 de outubro nos campi da UFFS e tem como finalidade a promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da Graduação e Pós-Graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

Detalhes sobre o evento estão disponíveis na página do VIII SEPE.