Campus Laranjeiras do Sul publica Manual Acadêmico
O manual serve como instrumento de auxílio e orientação aos estudantes em sua vida acadêmica

Publicado em: 10 de maio de 2019 14h05min / Atualizado em: 10 de maio de 2019 17h05min

O Campus Laranjeiras do Sul publicou, nesta semana, uma versão atualizada do Manual Acadêmico, um instrumento para auxiliar e orientar os estudantes na sua vida acadêmica. O documento reúne informações, orientações e procedimentos importantes para a trajetória do aluno na Universidade.

Além disso, o Manual Acadêmico disponibiliza aos estudantes contatos (e-mails e telefones) de setores nos quais o acadêmico poderá buscar informações e orientações complementares sempre que precisar.

No manual, por exemplo, o aluno terá informações sobre onde poderá solicitar a emissão de atestado de matrícula, verificar suas notas, informações sobre seu curso, horários de atendimento, entre outros.

Acesse o manual acadêmico e aproveite para conhecer um pouco mais sobre a UFFS.