Campus Laranjeiras do Sul publica edital para seleção de monitores de ensino
São ofertadas duas vagas para monitores remunerados e sete vagas para monitores voluntários

Publicado em: 18 de julho de 2019 09h07min / Atualizado em: 22 de julho de 2019 09h07min

A Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul publicou, na quarta-feira (17), o Edital Nº 27/ACAD-LS/UFFS/2019, referente ao processo de seleção de monitores de ensino para os projetos classificados através do Edital Nº 36/PROGRAD/UFFS/2019.

Por meio do edital, são ofertadas duas vagas para monitores remunerados e sete vagas para monitores voluntários. Os estudantes serão selecionados para atuação no segundo semestre de 2019 e primeiro semestre de 2020. Os monitores remunerados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 por um período de 12 meses.

Terão direito à concessão de bolsa os candidatos inscritos e melhores classificados para os respectivos projetos, podendo os demais participar na condição de monitores não remunerados. O acadêmico participante da modalidade não remunerada terá as mesmas obrigações aplicadas ao monitor remunerado, porém sem direito à bolsa. Todos os monitores deverão exercer suas funções com carga horária de 16h semanais.

Inscrições
As datas, horários e locais para inscrição e seleção estão dispostos no item 4.4 do Edital Nº 27/ACAD-LS/UFFS/2019. Para se inscrever o candidato deverá entregar o formulário de inscrição preenchido (conforme modelo Anexo I do Edital), histórico escolar para comprovar os requisitos exigidos por cada projeto e agência e número da conta bancária para aqueles que concorrerão às vagas de monitor remunerado.

As atribuições dos monitores, bem como cronograma completo do processo de seleção e demais informações, estão disponíveis no Edital Nº 27/ACAD-LS/UFFS/2019.