Campus Laranjeiras do Sul promove oficina “O Artista? Pontos importantes para a construção profissional”
A atividade acontece, on-line, no dia 25 de agosto

Publicado em: 28 de julho de 2021 17h07min / Atualizado em: 20 de agosto de 2021 12h08min

A UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e o Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis, com apoio do Conselho de Cultura de Laranjeiras do Sul, promovem a Oficina “O Artista Pontos importantes para a construção profissional”. A atividade é gratuita e será realizada no dia 25 de agosto, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul 
 
A oficina tem como público-alvo artistas residentes em Laranjeiras do Sul e região e demais interessados (músicos, dançarinos, grupos de teatro, artesãos, escritores). Não é necessário realizar inscrição antecipada e os participantes receberão certificados. 

Conforme relata o coordenador adjunto de Cultura do Campus Laranjeiras do Sul, Cristian Ricardo Pazini, o evento é mais uma ação da UFFS e IFMT em parceria com o Conselho de Cultura de Laranjeiras do Sul. "A demanda surgiu nas reuniões do conselho. A ideia é capacitar os artistas de Laranjeiras e região visando a participação em editais, bem como obter sucesso na carreira”, afirmou.  

A oficina será ministrada pelo diretor de teatro e consultor em educação e psicologia (CONSULTARE), Marcio Martins, do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis. 

Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas enviando e-mail para: cristian.pazini@uffs.edu.br ou via WhatsApp para (42) 99807-5721.