Campus Laranjeiras do Sul: Projeto “Inglês Comunicação – Nível Iniciante” abre inscrições
Interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 7 e 17 de agosto

Publicado em: 03 de agosto de 2018 11h08min / Atualizado em: 10 de agosto de 2018 15h08min

O Projeto “Inglês Comunicação – Nível Inciante” desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Língua Inglesa.

O objetivo do projeto é desenvolver a compreensão auditiva, expressão oral, leitura e escrita para a comunicação em nível inicial da língua inglesa através da perspectiva pós-método.

Os interessados em participar do projeto devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail cultura.ls@uffs.edu.br, no período de 7 a 17 de agosto. As inscrições são abertas para todos os interessados.

As aulas do projeto serão divididas em duas turmas, com 20 vagas cada, nas terças-feiras, das 13h30 às 15h, e nas quintas-feiras, das 15h30 às 17h. Para cada turma são ofertadas 12 vagas para acadêmicos da UFFS, 6 vagas para técnico-administrativos da UFFS e 2 vagas para alunos do Ensino Médio de escolas públicas de Laranjeiras do Sul.

A confirmação da inscrição será divulgada por e-mail. O início das aulas está previsto para o dia 21 de agosto, para a turma de terça-feira, e 23 de agosto, para a turma de quinta-feira.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cultura.ls@uffs.edu.br.