Grupo de trabalho realiza pesquisa para identificar interesse na criação do curso de graduação em Administração
Integrantes da comunidade acadêmica e regional podem responder pesquisa até o dia 26 de setembro.

Publicado em: 20 de setembro de 2021 09h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2021 15h09min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul designou um grupo de trabalho (GT) para discutir e elaborar a proposta de criação do curso de graduação em Administração e seu respectivo projeto pedagógico.

Para elaborar os trabalhos, o GT está aplicando uma pesquisa que tem por finalidade realizar diagnóstico sobre o interesse da comunidade acadêmica e regional em relação ao curso, além de investigar as preferências acerca do ensino superior e captar outras informações que auxiliarão nas discussões.

A pesquisa pode ser respondida por toda comunidade acadêmica e regional até o dia 26 de setembro. O formulário on-line está disponível em bit.ly/uffspesquisa.

Os resultados preliminares serão apresentados em uma audiência pública, marcada para o dia 14 de outubro, às 18h30. O evento será transmitido no canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul.

Posteriormente, com base na investigação e no estudo da viabilidade de oferta do curso, o GT pretende apresentar uma proposta para apreciação do Conselho de Campus.