Campus Laranjeiras do Sul divulga processo seletivo para contratação de professores substitutos
Inscrições de 27 de fevereiro a 8 de março

Publicado em: 28 de fevereiro de 2019 09h02min / Atualizado em: 28 de fevereiro de 2019 15h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta quarta-feira (27), o Edital Nº 191/GR/UFFS/2019, retificado pelo Edital Nº 196/GR/UFFS/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado 001, para contratação de professor do magistério superior substituto – classe auxiliar, por tempo determinado, para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.

As vagas ofertadas são para as áreas de Agronomia, regime de trabalho de 40 horas semanais, Língua Portuguesa e Microbiologia e Patologia de Organismos Aquáticos, regime de trabalho de 20 horas semanais, sendo ofertada uma vaga para cada área de conhecimento.

Inscrição
Os candidatos interessados devem realizar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia Br 158, Km 405,  de 27 de fevereiro de 2019 a 08 de março de 2019, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. Documentos necessários e demais requisitos podem ser conferidos no Edital.

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:
– Prova de títulos: o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados (Anexo III do Edital).
– Prova didática: consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente (Anexo IV do Edital). O ponto da Prova didática será único para todos os candidatos, extraído do programa da área de conhecimento, constante no Anexo II do Edital.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: seletivo.ls@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/