Abertas as inscrições para o 1º Encontro Técnico da Cultura do Morangueiro
Encontro acontece no dia 08 de novembro

Publicado em: 11 de outubro de 2017 17h10min / Atualizado em: 11 de outubro de 2017 17h10min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul e a Desenvolve Consultoria Júnior promovem, no dia 08 de novembro, o 1º Encontro Técnico da Cultura do Morangueiro na região Cantuquiriguaçu. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, Associação dos Engenheiros do Vale Piquiriguaçu, Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul, Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e o Centro de Desenvolvimento Sustentável e Capacitação em Agroecologia (Ceagro).

O Encontro tem como objetivo abordar os principais temas sobre a cultura do morangueiro e difundir informações para expandir o conhecimento na área de fruticultura. A participação no evento é aberta para todos os interessados na temática.

As inscrições devem ser efetuadas junto à Desenvolve Consultoria Júnior, localizada no Centro Vocacional Tecnológico do Campus (CVT) das 9h às 12h, antecipadamente até o dia 18 de outubro ou então na hora do evento. Haverá certificação para os participantes.

O valor das inscrições para estudantes da graduação e pós-graduação é de R$15, para inscritos até o dia 18/10, após essa data o valor é R$20. Já para Agricultores o investimento é R$10 e para profissionais da área R$20.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail desenvolveconsultoriajr@gmail.com ou pelos telefones (42) 3635 0020 na Desenvolve Consultoria Júnior, com Danilo no (42) 99960-7573, Felix no (46) 99900-0261 ou com a professora Cláudia no (42) 3635-8692.

Confira a programação completa do evento.