Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1419770) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1419770) (INGRESSOS A PARTIR DE 2022)

Ato Autorizativo

Título Ementa
Cria e autoriza o funcionamento do curso de Pedagogia – Licenciatura no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera ad referendum sobre inserção de Componentes Curriculares no roll de optativos do Projeto Pedagógico do Curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul, matriz 2018.
Delibera sobre componentes curriculares que não podem ser cursados e critérios de prevalência à vaga na modalidade de aluno-especial do curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul.
Cria Componentes Curriculares Optativos para o curso de Pedagogia – Licenciatura no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Cria Componente Curricular Optativo para o curso de Pedagogia – Licenciatura no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.