Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE AQUICULTURA (BACHARELADO) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 5000392)

Atos Normativos

Título Ementa
Define critérios para Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono, e Retorno de Graduado.
Definir carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
Delibera acerca de inserção de componentes curriculares optativos na matriz curricular do PPC do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura.
Delibera sobre critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do curso Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul
Define carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
Delibera acerca da inserção de pré-requisito na matriz curricular do curso de Engenharia de Aquicultura.
Delibera sobre inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura – Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre critérios para quebra de pré-requisito dos componentes curriculares do curso Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul
Delibera sobre a inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação Engenharia de Aquicultura.

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 2/CCEAQLS/UFFS/2023 Aprova para publicação o Regimento Interno do Colegiado dos Curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul
RESOLUÇÃO Nº 1/CCEAQLS/UFFS/2021 Aprovar para publicação o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul.