Últimos dias para inscrições no curso Interdisciplinar em Educação do Campo
Processo seletivo oferta 40 vagas para graduação que ocorre no Campus Erechim

Publicado em: 29 de agosto de 2017 09h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2017 08h08min

Seguem até a próxima segunda-feira, dia 4, as inscrições para o processo seletivo do curso superior Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza – Licenciatura, da UFFS. Ofertada no Campus Erechim, a graduação é destinada para aqueles que desejam atuar preferencialmente em escolas localizadas no campo, assim como em outros espaços educativos escolares e não escolares, lecionando disciplinas que integram a área das Ciências da Natureza.

O processo seletivo é composto por uma prova de redação e oferta, no total, 40 vagas. O curso, assim como as demais graduações da UFFS, é totalmente gratuito. As aulas ocorrem em regime de alternância e são organizadas em dois tempos: o Tempo Universidade e o Tempo Comunidade.

A inscrição para o processo seletivo também é gratuita e deverá ser feita na UFFS – Campus Erechim (ERS 135 Km 72, Nº 200), no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Acadêmica (Bloco A). São aceitas também inscrições por procuração ou por correio (via sedex) para o endereço acima especificado, de acordo com as normas do Edital Nº761/GR/UFFS/2017.

Mais informações pelo telefone (54) 321-7050.