Reaberto prazo para submissão de trabalhos ao XXII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire
Evento realizado pela UFFS ocorrerá em maio, de forma remota

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021 09h02min / Atualizado em: 22 de fevereiro de 2021 14h02min

A organização do XXII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire informa que foi reaberto o prazo para submissão de trabalhos. O evento, que seria realizado no ano passado pela UFFS - Campus Erechim, teve que ser adiado em virtude da pandemia. Agora ele ocorrerá de forma remota, em maio. Interessados em submeter trabalhos podem fazê-lo até o dia 4 de abril.

São três modalidades de trabalhos: carta pedagógica, resumo expandido ou outras expressões. O modelo do arquivo está disponível neste link. A apresentação dos trabalhos aprovados será nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Para submeter trabalhos, é necessário efetuar a inscrição no evento, através do site já mencionado. As inscrições efetuadas no ano passado continuam valendo, assim como os trabalhos enviados e o pagamento da taxa.

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Sobre o Fórum

Esta será a segunda vez que a UFFS – Campus Erechim sediará o Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire. Criado em 1999, o Fórum é um evento itinerante que busca articular os saberes acadêmicos oriundos de diferentes práticas sociais. Ele dá continuidade ao trabalho de várias instituições de ensino superior no Rio Grande do Sul, tendo a obra de Paulo Freire como fonte inspiradora para desenvolver uma educação de qualidade e socialmente comprometida com a transformação social.

Mais informações

Site: https://xxiiforumpaulofreire.wixsite.com/uffserechim

Facebook: https://www.facebook.com/Forumestudos.leiturasPauloFreire

Instagram: https://www.instagram.com/xxiiforum.paulofreire/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7scJsJEedxhF4N3yDclSAw

E-mail: xxiiforumpaulofreire2020@gmail.com