Programa de Extensão faz seleção para estágio não obrigatório
Podem participar do processo seletivo os acadêmicos de Educação do Campo, Geografia e Pedagogia

Publicado em: 22 de dezembro de 2017 08h12min / Atualizado em: 22 de dezembro de 2017 08h12min

Acadêmicos dos cursos de Educação do Campo, Geografia e Pedagogia podem concorrer à vaga de estágio não obrigatório para atuação na Coordenação Acadêmica - Programa de Extensão: Programa de Formação Continuada de Professores. A seleção é exclusiva para estudantes do Campus Erechim.

As inscrições ocorrem entre 8 e 10 de janeiro, na Secretaria Acadêmica. Para participar, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre da Graduação, além de dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio. A seleção ocorre por meio de entrevista, análise de histórico escolar e de currículo.

Mais informações no Edital Nº 1130/GR/UFFS/2017.