Planejamento urbano é tema de debate promovido pelo NUDES
Evento terá a participação de João Telmo de Oliveira Filho, professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

Publicado em: 10 de maio de 2018 11h05min / Atualizado em: 10 de maio de 2018 14h05min

Introduzir um debate sobre estudos urbanos, focando no planejamento urbano e oportunizando um espaço para discutir políticas públicas que impactam a vida do cidadão. Esta é a intenção de uma atividade promovida pelo Núcleo de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social (NUDES), da UFFS – Campus Erechim, que ocorre no dia 16 de maio e terá a participação do professor Pós-doutor João Telmo de Oliveira Filho, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O evento, voltado para alunos da Graduação e da Pós-Graduação, além de servidores da UFFS, ocorre no Laboratório de Docência, a partir das 17h.

Haverá certificação de 2 horas para os participantes.