Palestra de abertura do I Seminário de Formação Docente é cancelada
Outras atividades do Seminário estão mantidas

Publicado em: 11 de março de 2020 10h03min / Atualizado em: 11 de março de 2020 13h03min

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Erechim informa o cancelamento da atividade de abertura do I Seminário de Formação Docente do Campus Erechim: reflexões sobre os processos pedagógicos do Ensino Superior, agendada para a quinta-feira (12), às 14h, no Auditório do Bloco B, "Democracia e direito à educação em crise: desafios para a docência universitária", por motivos de saúde da palestrante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Maria Beatriz Luce. A palestra será transferida para data a ser divulgada.
Já as atividades programadas para a sexta -feira (13) estão mantidas, conforme o cronograma:
- Oficinas temáticas – 9h:
1) O problema da evasão na UFFS Campus Erechim: dados para debate. Ministrantes: M.ª Kelly Cristina Reis e prof. Dr. Thiago Ingrassia Pereira. Sala 302 B.
2) Acessibilidade no Ensino Superior: práticas pedagógicas no caminho da inclusão. Ministrantes: Prof.ª Dra Sonize Lepke e Esp. Sheila Duarte Bassoli. Sala 304 B.
3) Moodle básico e utilização da lousa digital. Ministrante: prof. Dr. André Schaeffer. Laboratório de Informática 108/2.
4) Introdução ao SIPAC – Mesa virtual. Ministrante: M.ª Roselaine de Lima Cordeiro. Sala 305 B.

- Palestra - 14h – Auditório do Bloco A: “Formação humana e desafios docentes no mundo contemporâneo” – prof. Dr. Claudio Almir Dalbosco – UPF.