Mestrado Profissional em Educação promove debate sobre avaliação da Capes
Encontro on-line será realizado dia 20 e terá participação do professor Luiz de Sousa Junior (UFPB)

Publicado em: 05 de outubro de 2020 15h10min / Atualizado em: 06 de outubro de 2020 16h10min

O Mestrado Profissional em Educação (PPGPE) da UFFS – Campus Erechim promove, no dia 20 de outubro, às 10h, um encontro on-line com Luiz de Sousa Junior, professor associado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e coordenador adjunto de Programas Profissionais da área de Educação da Capes. A atividade foi pensada tendo em vista a avaliação quadrienal (2017/2020) dos programas de pós-graduação.

“O Mestrado Profissional em Educação é um curso com grande demanda regional e vem participando dos debates educacionais em nível nacional e internacional por meio de seu corpo docente e discente”, aponta o coordenador do curso, professor Thiago Ingrassia Pereira. “Essa atividade com a coordenação de área da Capes será muito importante para o nosso processo de avaliação.”

O encontro, voltado a professores e mestrandos do curso da UFFS, será realizado pela plataforma Cisco Webex. Os interessados em participar devem solicitar inscrição enviando um e-mail para sec.ppgpe@uffs.edu.br até o dia 19 de outubro.

A atividade estava prevista para ocorrer, inicialmente, no dia 8 de setembro, mas precisou ser cancelada. Aqueles que se inscreveram na ocasião precisarão se inscrever novamente.