Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas promove aula inaugural no dia 22 de abril
Ana Paula Viana Caetano, da Universidade de Lisboa, abordará "A teoria da complexidade e os desafios da investigação interdisciplinar"

Publicado em: 30 de março de 2021 09h03min / Atualizado em: 30 de março de 2021 09h03min

Os Programas de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFFS - Campus Erechim e da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) promovem, no dia 22 de abril, uma aula inaugural com a professora Dra. Ana Paula Viana Caetano, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE/Ulisboa). O tema será “A teoria da complexidade e os desafios da investigação interdisciplinar”.

A atividade será às 16h, no horário de Brasília (ou 15h no horário do Amazonas). Será transmitida no YouTube, no link https://www.youtube.com/channel/UCzY20xNCBH4XpK6xmRNQP7Q.

Ana Paula Viana Caetano é Doutora em Ciências da Educação, área Formação de Professores, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa. É professora associada do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e investigadora da Unidade de Investigação e Desenvolvimento em Educação e Formação (UIDEF).