Live debate a diversidade e gênero em livros didáticos
Professora da Universidade Católica de Valência é a convidada; evento ocorre no dia 5 de agosto

Publicado em: 04 de agosto de 2021 09h08min / Atualizado em: 04 de agosto de 2021 11h08min

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realiza, nesta quinta-feira (5), a live “Diversidade e gênero nos livros didáticos”. Será às 19h, no YouTube: https://youtu.be/dYxFzeh3O0w. A convidada do evento é a professora Dra. Irene Moya Mata, da Universidade Católica de Valência (Espanha).

A live é direcionada a estudantes de graduação, pós-graduação e demais interessados na temática. O objetivo é debater a realidade social e educacional da diversidade e igualdade de gênero no contexto espanhol; apresentar as principais linhas de pesquisa no Ensino Superior e contextualizar a presença e/ou ausência da diversidade e igualdade de gênero no livro didático espanhol (especificamente na área de Educação Física).