Lançado processo seletivo para professor de Português como Língua Estrangeira/Adicional
Podem participar da seleção estudantes de graduação ou pós-graduação da UFFS.

Publicado em: 09 de novembro de 2021 10h11min / Atualizado em: 09 de novembro de 2021 11h11min

Estão abertas, até 17 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor de Português como Língua Estrangeira/Adicional para atuar no Programa de Línguas (PROLIN) da UFFS - Campus Erechim.

Estão aptos a concorrer no processo seletivo estudantes, preferencialmente de licenciatura,  matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFFS – Campus Erechim.

É ofertada 1 (uma) vaga para o primeiro semestre de 2022, além da formação de cadastro de reserva, do qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem.

O bolsista selecionado poderá assumir, dentro da carga horária dedicada à bolsa, de 1 (uma) a 3 (três) turmas de cursos de língua, sejam dos programas Idiomas sem Fronteiras ou PROLIN. A remuneração será definida conforme o número de turmas que ministrar: R$ 350 para 1 turma; R$ 700 para 2 turmas; R$ 1 mil para 3 turmas.

A inscrição para o processo seletivo ocorre exclusivamente pela internet, com o preenchimento de um formulário e envio da documentação necessária. Todas as informações estão no Edital Nº 974/GR/UFFS/2021.