Homenagem a Robson Paim será realizada nesta quinta-feira (22)
Servidores, alunos e ex-alunos farão tributo pelo YouTube

Publicado em: 22 de abril de 2021 08h04min / Atualizado em: 22 de abril de 2021 10h04min

O curso de Geografia da UFFS – Campus Erechim promove, nesta quinta-feira (22), uma homenagem ao professor Robson Olivino Paim, que faleceu no último sábado. Colegas servidores, alunos e ex-alunos farão um tributo a partir das 19h, no canal da Coordenação de Extensão e Cultura no YouTube.

Robson era graduado em Geografia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus de Xanxerê (2007), com mestrado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2011) e doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina (2019). Era professor e pesquisador da UFFS - Campus Erechim e pesquisador associado do Grupo de Pesquisa em Formação Docente, Ensino de Geografia e Diferentes Linguagens da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Programação - Tributo ao Robson

19h – 19h30

Direção de Campus

Homenagem do campus