Diversidade linguística é tema de evento no Campus Erechim
Atividade no dia 30 de agosto terá a participação dos professores Kleber Aparecido da Silva (UnB) e Luciane Sturm (UPF)

Publicado em: 18 de agosto de 2021 11h08min / Atualizado em: 18 de agosto de 2021 13h08min

O Centro de Línguas da UFFS - Campus Erechim promove, no dia 30 de agosto, o evento Língua(s) de Herança(s), voltado à comunidade acadêmica. A atividade tem por objetivo reconhecer e valorizar o patrimônio linguístico na região de abrangência do Campus, discutir a diversidade linguística do entorno, bem como a diversidade cultural a partir do convívio de línguas diversas. Estarão presentes os professores Kleber Aparecido da Silva (UnB) e Luciane Sturm (UPF).

A transmissão do evento será às 19h, no canal da Coordenação de Extensão e Cultura no YouTube (https://youtu.be/koZAdfxl6ng). As inscrições ocorrem pelo formulário disponível em https://forms.gle/H4ZdxN7K3YRuqNpe7. Haverá certificação de 4 horas de Extensão.

O projeto “CeLUFFS - Campus Erechim: rumo à implementação” tem por objetivo promover eventos voltados à discussão de questões linguísticas na região de abrangência da UFFS - Campus Erechim e tem o apoio do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Textos, Ensino e Cidadania (Gepetec).

Além desse primeiro evento, mais duas atividades serão anunciadas em breve. Mais informações pelo e-mail celuffserechim@gmail.com.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS