Campus Erechim promove Yoga ao Pôr do Sol
Próximos encontros ocorrem nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, das 18h às 19h.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2022 09h02min / Atualizado em: 08 de fevereiro de 2022 14h02min

A UFFS – Campus Erechim está realizando o “Yoga ao Pôr do Sol”, atividade voltada para toda a comunidade acadêmica e também regional. A ação convida o público a contemplar a beleza do Campus, a respirar o ar puro em meio ao contato com a natureza e a se movimentar de forma saudável.

“Neste momento de retorno às atividades presenciais, depois de dois anos extremamente difíceis devido à pandemia do coronavírus, a prática da yoga ao ar livre pretende introduzir exercícios que auxiliam no desenvolvimento da concentração e no combate à ansiedade e ao stress, tão rotineiro na vida moderna e especialmente neste período de incerteza que acomete o Brasil e o mundo”, fala a produtora cultural do Campus, Elisiane Quevedo. “A atividade busca ofertar à comunidade interna e regional um momento de pausa, de introspecção e relaxamento na rotina de estudos e trabalho, propiciando que a volta aos afazeres diários seja mais tranquila e serena.”

Os próximos encontros ocorrem nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, das 18h às 19h, no gramado entre o Bloco A e o Bloco dos Professores. Para participar, é obrigatório o uso de máscara.

A atividade é ministrada por Deise Bertan. Há certificação aos participantes.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOWLtjyfu3C_MOY1LZ3luWDeCXdUlevqBvXHRI10UfpkFNtQ/viewform?usp=sf_link