Campus Erechim oferta oficina de apoio pedagógico e psicológico para acadêmicos
Atividade é voltada para estudantes das três primeiras fases dos cursos de graduação.

Publicado em: 09 de maio de 2022 10h05min / Atualizado em: 09 de maio de 2022 17h05min

Acadêmicos das três primeiras fases dos cursos de graduação da UFFS – Campus Erechim podem se inscrever, até o dia 23 de maio, na oficina “Ei, você, psiu”. Trata-se de uma atividade que visa promover apoio pedagógico e psicológico aos estudantes, abordando aspectos referentes à organização dos estudos na universidade e acolhimento emocional, considerando as especificidades de estudar no ensino superior e também os aspectos emocionais que envolvem o retorno das atividades acadêmicas ao formato presencial.

A oficina será realizada nos dias 25 de maio, 1º e 8 de junho. Ao se inscrever, o estudante poderá optar pela modalidade presencial ou remota.

As atividades presenciais ocorrerão das 11h às 12h, na sala 305 A. Quem optar pelo formato remoto deverá acessar a plataforma WebEx das 18h às 19h, no link https://uffs.webex.com/meet/marta.sfredo.

Haverá certificação de 5 horas aos participantes.

Acesse aqui o formulário de inscrição.