Campus Erechim divulga edital de programa de monitoria de ensino
Inscrições vão até o dia 15 de outubro.

Publicado em: 06 de outubro de 2021 11h10min / Atualizado em: 06 de outubro de 2021 12h10min

Já está disponível o edital Nº 17/ACADER/UFFS/2021, que abre as inscrições para o Programa de Monitoria de Ensino no Campus Erechim. O programa tem como objetivo promover a prática docente no ensino superior e é destinado a acadêmicos de diferentes cursos de graduação.

Os projetos de monitorias e o número de vagas remuneradas e não remuneradas estão detalhados no edital. Os interessados podem realizar as inscrições de 05 a 15 de outubro, através do e-mail da coordenação correspondente ao curso de interesse. A seleção acontece nos dias 18 e 19 de outubro, e o resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail da coordenação do projeto escolhido o formulário de inscrição preenchido (anexo I do edital) e a documentação comprobatória dos requisitos exigidos. Dessa forma, os candidatos devem ler atentamente o Edital Nº 17/ACADER/UFFS/2021, que contém todas as informações sobre o processo de seleção.

Atos normativos relacionados: