Calouros plantam mudas em ação de sustentabilidade no Campus Erechim
Atividade é parte da programação de início de semestre

Publicado em: 10 de março de 2020 11h03min / Atualizado em: 10 de março de 2020 21h03min

Os calouros deste primeiro semestre letivo de 2020 iniciaram sua jornada na UFFS - Campus Erechim em uma ação de sustentabilidade: eles fizeram o plantio de mudas em diferentes locais da Universidade. A atividade ocorreu entre os dias 2 e 6 de março.

Antes de cada plantio, a equipe da Comissão de Arborização e Paisagismo conversava com os alunos falando sobre a área verde do Campus, os detalhes da muda que seria plantada e a importância de todos auxiliarem na preservação ambiental. Os veteranos de algumas turmas também se integraram nas ações.

Confira as fotos dos plantios no álbum no Facebook.

O plantio de mudas é parte da programação de volta às aulas 2020, que segue com atividades nos próximos dias.