Bacharelado em Geografia promove Ciclo de Palestras
Primeiro debate terá como tema a atuação dos geógrafos na área de licenciamento ambiental

Publicado em: 24 de março de 2021 13h03min / Atualizado em: 24 de março de 2021 14h03min

O bacharelado em Geografia da UFFS - Campus Erechim promove, no dia 1º de abril, um debate com a geógrafa Raíza Sartori Peruzzo, da Socioambiental Consultores Associados. A atividade terá como tema a atuação dos geógrafos na área de licenciamento ambiental e será realizada pela plataforma Webex, no link uffs.webex.com/meet/pedro.murara, das 19h às 21h.

Não é necessário efetuar inscrição, e os participantes receberão certificados. O evento é voltado tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade regional.

O debate inicia o I Ciclo de Palestras do Curso de Bacharelado em Geografia. Trata-se de uma série de encontros on-line, promovidos com o objetivo de discutir a profissão de geógrafo no século XXI, incluindo suas possibilidades de atuação, oportunidades e desafios. Para acompanhar as próximas ações do Ciclo, fique atento à Agenda de Eventos da UFFS - Campus Erechim.

O bacharelado em Geografia é uma das dez opções de cursos superiores ofertados pela UFFS – Campus Erechim no SiSU. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 6 a 9 de abril. Saiba mais em sisu.mec.gov.br.

Outras informações sobre o evento com o professor Pedro Murara, pelo e-mail pedro.murara@uffs.edu.br.