Avaliação da Capes é tema de atividade do Mestrado Profissional em Educação
Encontro on-line, no dia 8, terá participação do professor Luiz de Sousa Junior, da Universidade Federal da Paraíba

Publicado em: 31 de agosto de 2020 07h08min / Atualizado em: 08 de setembro de 2020 09h09min

ATENÇÃO: A ATIVIDADE ABAIXO FOI CANCELADA. UMA NOVA DATA ESTÁ SENDO PLANEJADA E SERÁ ANUNCIADA ASSIM QUE POSSÍVEL.

O Mestrado Profissional em Educação da UFFS – Campus Erechim realiza, no dia 8 de setembro, às 10h, um encontro on-line com Luiz de Sousa Junior, professor associado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e coordenador adjunto de Programas Profissionais da área de Educação da Capes. A atividade foi pensada tendo em vista a avaliação quadrienal (2017/2020) dos programas de pós-graduação.

“O Mestrado Profissional em Educação é um curso com grande demanda regional e vem participando dos debates educacionais em nível nacional e internacional por meio de seu corpo docente e discente”, diz o coordenador do curso, professor Thiago Ingrassia Pereira. “Essa atividade com a coordenação de área da Capes será muito importante para o nosso processo de avaliação.”

O encontro, voltado a professores e mestrandos do curso da UFFS, ocorrerá pela plataforma Cisco Webex. Os interessados em participar devem solicitar inscrição enviando um e-mail para sec.ppgpe@uffs.edu.br.

*Imagem: Divulgação PPGPE.