Documentos

Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000399)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1504208) (INGRESSOS A PARTIR DE 2018)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para rematrícula por período letivo e integralização curricular do Curso de Licenciatura em Geografia do Campus – Erechim.
Delibera sobre o Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso, referente ao PPC matriz 2010 do Curso de Graduação em Geografia – Licenciatura.
Delibera acerca da oferta de vagas, condições, prevalências e critérios de desempate para matrícula de aluno-especial no Curso de Licenciatura em Geografia do Campus – Erechim.
Delibera sobre coordenação do PIBID do Curso de Geografia - Licenciatura.
Delibera sobre coordenação do Programa Residência Pedagógica (RP) do Curso de Geografia Licenciatura.
Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna e Retorno de Aluno abandono, Transferência Externa e Retorno de Graduado para o Curso de Geografia – Licenciatura da UFFS, campus Erechim.
Delibera sobre a Política de Mobilidade Acadêmica.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Geografia, no Projetos Pedagógicos de Curso das matrizes 2010 e 2018.