Biblioteca do Campus

Competência:

A Biblioteca do Campus Erechim possui um acervo de livros, periódicos, revistas, CDs, DVDs. Além disso, o local dispõe de uma sala com computadores com acesso à internet e mesas de estudo individual e em grupo, além de notebooks para empréstimo.

O acesso à Biblioteca é aberto à comunidade regional para uso de computadores, consulta de livros, periódicos e demais materiais disponíveis. Porém, o empréstimo domiciliar dos materiais é permitido apenas àqueles com vínculo acadêmico ou funcional com a Universidade e mediante cadastro realizado diretamente na Biblioteca do Campus.

Além dos atendimentos e serviços presenciais, como empréstimos e devoluções de materiais, orientação aos usuários para normalização de trabalhos acadêmicos (normas da ABNT), Comut, ficha catalográfica e acesso às bases de dados (Capes, entre outras), a UFFS disponibiliza através da internet o Sistema de Bibliotecas, através do qual é possível consultar o acervo, as bases de dados, os e-books e periódicos, assim como renovar empréstimos, efetuar a reserva de materiais bibliográficos e solicitar empréstimo de materiais de outras bibliotecas da UFFS.

Agenda:

Horário de funcionamento no período letivo:

Segunda a sexta-feira: Das 8h às 22h20 sem intervalo.

 

(54) 3321-7093

Voip: #237093

Sala 106 - Bloco B

Servidores

Daniel Moises Olejnicki de Deus


Daniele Rosa Monteiro


Gabriel Nagatani


Thiago Menezes Cairo