Nível de Segurança Operacional

            Com base na Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021, aprovada pelo Conselho Universitário, o Conselho de Campus Chapecó publicou a Resolução Nº 31/CONSCCH/UFFS/2020 que Estabelece o subplano de retomada das atividades acadêmicas suspensas no campus Chapecó.

            O retorno das atividades será organizado preferencialmente na modalidade remota, admitidas eventuais atividades presenciais, respeitando sempre o Nível de Segurança Operacional vigente no campus. A definição das atividades e disciplinas a serem ofertadas é de responsabilidade dos Colegiados de Curso, observadas as possibilidades do curso e do campus em atender aos critérios de biossegurança necessários.

            O Presidente do Conselho de Campus Chapecó definiu, ad referendum do conselho, o Nível de Segurança Operacional – NSO 1 (Risco Baixo) para o mês de  fevereiro de 2022. Toda a comunidade acadêmica deve seguir as orientações da Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021 e da Resolução Nº 66/CONSCCH/UFFS/2021 no que se refere aos cuidados a serem adotados de acordo com o Nível de Segurança Operacional vigente.