Subplano

Perguntas e Respostas  - Live 27/01/2021 - Perguntas e Respostas mais frequentes recebidas para Live com a Direção do Campus.

RESOLUÇÃO Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021 - Estabelece o Protocolo de Biossegurança e diretrizes institucionais para preparação e execução do Plano Institucional das Atividades Acadêmicas e Administrativas no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) para o período de emergência de saúde frente à pandemia da COVID-19.

RESOLUÇÃO Nº 74/CONSCCH/UFFS/2022 - Estabelece o subplano de retomada das atividades acadêmicas suspensas no campus Chapecó.

RESOLUÇÃO Nº 94/CONSUNI/UFFS/2021 - Dispõe sobre o estabelecimento da vacinação contra a Covid-19 como requisito para o ingresso nos espaços e a circulação de pessoas na UFFS.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/PROGRAD/UFFS/2022 - Estabelece orientações para a apresentação de comprovação vacinal contra a COVID-19 por parte dos estudantes.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2022 -  Estabelece orientações para a apresentação de comprovação vacinal contra a COVID-19 por parte dos Servidores.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43/PROAD/UFFS/2022 -  Estabelece orientações para o controle de acesso às dependências da UFFS, para comprovação vacinal por parte dos trabalhadores terceirizados e comunidade externa.