Últimos dias para inscrições na 78ª Semana de Enfermagem
A categoria ouvinte recebe inscrições até a próxima terça-feira (25)

Publicado em: 18 de abril de 2017 10h04min / Atualizado em: 18 de abril de 2017 11h04min

Os interessados em participar na categoria ouvinte na 78ª Semana de Enfermagem podem se inscrever até o dia 25 de abril. Com o tema “Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”, a 78ª Semana de Enfermagem e a 13ª Semana de Enfermagem ABEn SC – Núcleo Chapecó vão acontecer do dia 2 a 4 de maio. O link para as inscrições está disponível no site: https://semanadeenfermagem9.wixsite.com/meusite
O evento, neste ano, se propõe a discutir o conceito de “Boas Práticas de Enfermagem” relacionado ao conceito de qualidade da assistência, do ensino, da investigação e da gestão na Enfermagem, além de conhecer, divulgar e disseminar experiências exitosas relacionadas às boas práticas de enfermagem nos diversos cenários de atuação da Enfermagem.
A programação do evento terá conferências, palestras, mesa-redonda, oficinas e atividades culturais. Mais de 30 profissionais e 40 estudantes estão na organização do evento que tem a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó na organização geral. A Unochapecó, a Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), o Hospital Regional do Oeste (HRO), o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), a Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Núcleo Chapecó e a Secretaria de Saúde de Chapecó também estão na organização do evento.