UFFS – Campus Chapecó tem vagas para aluno-especial
Inscrições acontecem nos dias 22 e 23 de agosto

Publicado em: 21 de agosto de 2017 18h08min / Atualizado em: 22 de agosto de 2017 08h08min

Pessoas com interesse em estudar na UFFS – Campus Chapecó, mas que não participaram do Processo Seletivo, têm uma oportunidade. Trata-se da oferta de vagas remanescentes em componentes curriculares (CCRs) para aluno-especial, conforme o Edital nº 794/GR/UFFS/2017, cujas inscrições serão na terça (22) e na quarta-feira (23).

Os CCRs disponíveis, bem como o curso no qual ele está inserido e o turno, estão no item 2.1 do edital. Cada candidato poderá se inscrever em até três componentes curriculares. O edital é válido para o semestre 2017.2 e somente para pessoas que não tenham vínculo com os cursos de Graduação da UFFS.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica (sala 10 do Bloco A) da UFFS – Campus Chapecó (Rodovia SC-484, km 2, Bairro Fronteira Sul). O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h.

Os documentos necessários (cópias autenticadas ou cópia acompanhada de original) para a inscrição são: requerimento de inscrição preenchido para cada componente curricular solicitado (a ser obtido no local de inscrição); histórico escolar e certificado de conclusão de Ensino Médio (para candidatos(a) com Ensino Médio); diploma (frente e verso) e histórico escolar de Graduação (para candidatos(as) com Ensino Superior completo); Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e ementa(s) ou plano(s) de ensino para comprovação de pré-requisito(s), quando necessário.

Embora a matrícula como aluno-especial não caracterize vínculo do estudante com os cursos de Graduação da UFFS (nesta condição, o estudante terá sua matrícula cancelada ao final do semestre letivo sem possibilidade de renovação), ele poderá solicitar o aproveitamento de estudos caso ingresse por Processo Seletivo e torne-se estudante regular posteriormente. Todos os detalhes para as inscrições devem ser verificados atentamente no edital.