UFFS – Campus Chapecó tem seleção para professor substituto
Vaga é para Engenharia de Software e áreas afins.

Publicado em: 20 de setembro de 2021 10h09min / Atualizado em: 20 de setembro de 2021 15h09min

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para professor substituto na UFFS – Campus Chapecó. Há uma vaga para a área de conhecimento "Engenharia de Software e áreas afins", para atuação de 20 horas semanais.

Conforme o Edital nº 850/GR/UFFS/2021,  as inscrições devem ser feitas por meio do correio eletrônico seletivo.ch@uffs.edu.br, com término às 23h59 do dia 26 de setembro. Para a inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos: cópia digitalizada do requerimento de inscrição preenchido; cópia digitalizada de documento de identificação, que conste o nº de identidade (RG), e CPF; cópia digitalizada do currículo documentado conforme subitens 5.2, 5.2.1. Os documentos devem ser digitalizados e enviados em formato .pdf, preferencialmente em um único arquivo para seletivo.ch@uffs.edu.br, identificando-se no “assunto” da mensagem: Processo seletivo - inscrição - nome completo (do candidato).

O processo seletivo terá a prova de títulos (currículo documentado, enviado no momento da inscrição) e a prova didática, que está prevista para o dia 4 de outubro.

Esclarecimentos a respeito do processo seletivo podem ser solicitados por e-mail: seletivo.ch@uffs.edu.br.