UFFS – Campus Chapecó faz acolhida aos calouros
No primeiro dia de aula, novos estudantes conheceram um pouco mais sobre a Instituição

Publicado em: 03 de março de 2020 10h03min / Atualizado em: 03 de março de 2020 13h03min

Desejos de boas-vindas e muita informação. Assim foi a segunda-feira (2) dos calouros da UFFS – Campus Chapecó. Nos três turnos, eles foram recepcionados e compreenderam um pouco mais sobre o funcionamento da Instituição.

Pela manhã, foi a vez dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Administração, Pedagogia e Agronomia. À tarde, Ciência da Computação e Enfermagem. No noturno, foi a vez dos novos estudantes de Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História, Letras e Matemática.

Para explicar um pouco mais sobre o funcionamento da UFFS – Campus Chapecó, estiveram presentes a coordenadora acadêmica, Gabriela Gonçalves de Oliveira, também diretora em exercício, o coordenador administrativo, Diego Boeno, representantes do Setor de Assuntos Estudantis (SAE), da Secretaria Acadêmica, da Biblioteca, do DCE e da UNE. Os coordenadores dos cursos também se apresentaram e, depois, conduziram os calouros às salas de aula.