SETI seleciona estudante de Ciência da Computação ou Administração para estágio não-obrigatório
Inscrições iniciam na segunda-feira (7)

Publicado em: 02 de agosto de 2017 17h08min / Atualizado em: 02 de agosto de 2017 17h08min

Estudantes dos cursos de Ciência da Computação ou Administração da UFFS – Campus Chapecó interessados em um estágio não-obrigatório podem se inscrever para uma vaga na Secretaria Especial de Tecnologia e Informação. Conforme o Processo Seletivo, regido pelo Edital Nº 713/GR/UFFS/2017, as inscrições ocorrem de segunda-feira (7) até sexta-feira (11).

Os candidatos devem levar a ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital), original e cópia do documento oficial de identidade com foto, o histórico escolar atualizado e o currículo no Setor de Governança de TI (sala 4 do Bloco da Biblioteca) da UFFS – Campus Chapecó. Os documentos podem ser levados entre segunda e sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

O estagiário atuará na Secretaria Especial de Tecnologia e Informação, cujas atribuições serão: instalar e gerenciar a infraestrutura necessária para o funcionamento do serviço de videoconferência; operar sistemas de gerenciamento de videoconferência; gerenciar o sistema de agendamento de videoconferências; instalação de software de webconferência; elaborar manuais e guias de utilização dos sistemas; prestar suporte aos usuários do serviço; auxiliar na configuração de rede dos equipamentos. A seleção terá entrevista, análise de histórico escolar e do currículo.

O candidato selecionado estagiará pelo prazo máximo de seis meses, prorrogável conforme interesse e necessidade do setor de atuação, não podendo ultrapassar o total de dois anos. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte em pecúnia no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. A UFFS também contratará seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário.