SAE seleciona estudante de Administração para Estágio não Obrigatório
Inscrições acontecem de segunda (22) a sexta-feira (26)

Publicado em: 19 de maio de 2017 14h05min / Atualizado em: 19 de maio de 2017 16h05min

Estudantes do curso de Administração da UFFS – Campus Chapecó podem se inscrever, de segunda-feira (22) a sexta-feira (26), na seleção de Estágio não Obrigatório, conforme o Edital 491/GR/UFFS/2017. Está aberta uma vaga para atuação no Setor de Assuntos Estudantis (SAE).

Para concorrer à vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Administração, mas não pode estar no último semestre do curso. Além disso, deve dispor de 20 horas semanais no turno da tarde para as atividades de estágio.

Para a inscrição, os estudantes interessados devem juntar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (disponível no Anexo I do próprio edital), original e cópia do documento oficial de identidade com foto, histórico escolar atualizado e currículo. Os documentos devem ser entregues na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 203 do Bloco da Biblioteca), das 8h às 12h, ou das 13h30 às 17h.

A seleção será feita por uma entrevista (pelo SAE, nos dias 30 e 31 de maio), pela análise do histórico escolar e do currículo. Os candidatos serão informados via e-mail a respeito da ordem e do horário da entrevista.

O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364, além de auxílio-transporte em pecúnia, de R$ 6 por dia,  proporcionalmente aos dias estagiados. A UFFS ainda contratará um seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário.
O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado a partir do dia 1º de junho, no site da UFFS (Acesso Fácil>Boletim Oficial>Editais).

Atos normativos relacionados: