RU tem nova empresa cessionária
Alterações acontecem no Restaurante Universitário em função do novo contrato

Publicado em: 30 de janeiro de 2023 09h01min / Atualizado em: 30 de janeiro de 2023 17h01min

O Restaurante Universitário da UFFS – Campus Chapecó tem, agora, uma nova empresa cessionária. No retorno às atividades, na segunda-feira (30), já está válido o novo contrato.

Com isso, algumas alterações acontecem. Os tickets adquiridos em 2022 não são mais válidos e não serão aceitos e nem ressarcidos, já que houve troca de empresa cessionária.

O valor da refeição para os estudantes segue no mesmo valor, de R$ 2,5. Para servidores e visitantes, o valor será de R$ 11,43.

Para a compra dos tickets, serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, de débito e pix. O uso da carteirinha segue obrigatório.