Questões indígenas serão temas de debates no Campus Chapecó
Atividades tem certificação para aqueles (as) que realizarem inscrição

Publicado em: 19 de abril de 2018 13h04min / Atualizado em: 19 de abril de 2018 14h04min

As questões indígenas na conjuntura política atual. Esse é o tema de dois dias de atividades no Campus Chapecó. Os objetivos dos eventos são promover o debate e reflexão sobre a educação, saúde e terras indígenas na atual conjuntura política, uma vez que vários direitos adquiridos pelos povos indígenas estão correndo o risco de serem perdidos, dar visibilidade a questão indígena e promover a interlocução entre universidade, estudantes indígenas e lideranças indígenas tradicionais.
A programação inicia na terça-feira (24), às 19h, no hall do Bloco A, com apresentação de dança e artesanatos e depois, às 20h, acontece a mesa-redonda “A Educação Indígena na atual conjuntura”. Na quarta-feira (25), às 19h, no hall do Bloco A, também haverá apresentação de dança e exposição de artesanatos e, às 20h, haverá a mesa-redonda “Saúde e Terras Indígenas na atual conjuntura”.
Toda comunidade acadêmica que tem interesse nas questões indígenas pode participar e os eventos terão certificação. As inscrições devem ser feitas AQUI.