Publicado o edital do Processo Seletivo do Mestrado em Filosofia
Seleção terá quatro etapas

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020 11h02min / Atualizado em: 11 de fevereiro de 2020 13h02min

Interessados em ingressar no Mestrado em Filosofia da UFFS – Campus Chapecó já podem tomar conhecimento do Edital nº 63/GR/UFFS/2020, que traz todas as regras do processo seletivo.

As inscrições vão de 2 de março a 24 de abril, na página do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, link Ingresso> Processo Seletivo Regular> Formulário de Inscrição. Será necessário que o candidato anexe os documentos previstos no item 3.2 do edital.

O processo seletivo terá quatro etapas de avaliação: a) avaliação de pré-projeto de pesquisa (caráter eliminatório); b) prova de texto dissertativo em língua portuguesa (caráter classificatório e eliminatório); c) arguição do pré-projeto e do currículo (caráter classificatório e eliminatório); d) prova de interpretação de texto em língua estrangeira (caráter classificatório).

São oferecidas até dez vagas. O ingresso no Mestrado será no segundo semestre de 2020. As linhas de pesquisa do PPGFil são “Conhecimento, Linguagem e Realidade” e “Ética e Filosofia Política”.