PIBID e Residência Pedagógica do Campus Chapecó realizam seminário avaliativo
Atividade acontece na tarde desta quarta-feira (11)

Publicado em: 11 de dezembro de 2019 12h12min / Atualizado em: 11 de dezembro de 2019 12h12min

Os programas Residência Pedagógica e Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Campus Chapecó realizam, nesta quarta-feira, dia 11, o seminário avaliativo das atividades do ano. O encontro será no Auditório do Bloco A, às 14h.

O evento envolverá todos os cursos de licenciatura do Campus, coordenadores institucionais, preceptores e supervisores escolares, alunos dos programas e órgãos da educação do município.

A primeira atividade ocorreu no dia 27 de novembro com a palestra "Políticas educacionais e os programas de iniciação à docência - PIBID e RP: avaliações e perspectivas", ministrada por Nilson de Souza Cardoso, presidente do Fórum Nacional de Coordenadores Institucionais do PIBID e do Residência Pedagógica – Forpibid-RP.