Oficina no Campus Chapecó vai discutir Gestão Financeira
Oficina abordará temas como finanças, comportamento e empreendedorismo

Publicado em: 16 de junho de 2017 10h06min / Atualizado em: 16 de junho de 2017 11h06min

Na quarta-feira (21), às 14h, no auditório do Bloco dos Professores do Campus Chapecó, o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) realiza a oficina “Gestão Financeira: Planejando para a Vida”, ministrada pelo professor do curso de Administração, Roberto Mauro Dall’Agnol.
A ideia da oficina surgiu de uma demanda trazida pelos próprios estudantes através dos atendimentos diários realizados pelas profissionais do SAE e tem como objetivos propiciar informações e reflexões sobre planejamento e organização financeira para que os estudantes tenham conhecimento de como gerenciar suas finanças, prospectando o seu futuro.
Serão abordados temas como finanças, comportamento e empreendedorismo. A oficina é aberta para os estudantes de todos os cursos. As inscrições já estão disponíveis.