Nota de Falecimento
Estudante do curso de Filosofia, Domingos José Zordan, de 67 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (20)

Publicado em: 20 de novembro de 2017 10h11min / Atualizado em: 20 de novembro de 2017 09h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Chapecó e o curso de Filosofia manifesta sentimentos de pesar pelo falecimento do estudante Domingos José Zordan, de 67 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20). O sepultamento será na cidade de São Miguel do Oeste.

Domingos fora, inicialmente, aluno do curso de Filosofia, na UFFS - Campus Erechim e, em seguida, transferiu-se para Chapecó, permanecendo no curso até seu trancamento neste semestre, em virtude de complicações derivadas de seu estado reincidente de câncer.
Como estudante, era esforçado e dedicado ao curso, mesmo com todas as dificuldades decorrentes de seu estado de saúde e sempre afirmava que “o estudo fazia suportar o peso da doença”.

A UFFS expressa condolências aos familiares e amigos.