Mestrados e doutorado da UFFS – Campus Chapecó têm processo seletivo para disciplinas isoladas
Disciplinas são gratuitas e têm duração de um semestre

Publicado em: 05 de julho de 2021 12h07min / Atualizado em: 12 de julho de 2021 13h07min

Cinco programas de pós-graduação da UFFS – Campus Chapecó estão com inscrições abertas para processos seletivos de disciplinas isoladas. Os interessados têm até o dia 15 para realizarem as inscrições.

Estão abertas vagas nos mestrados: em Educação (PPGE), em Filosofia (PPGFil), em Geografia (PPGGeo), em História (PPGH) e em Estudos Linguísticos (PPGEL). No PPGEL, há vagas em disciplinas isoladas também no doutorado. Cada um dos programas oferece um número específico de vagas em determinadas disciplinas isoladas. As informações completas estão nos editais.

Os processos seletivos têm seus regramentos próprios. Os interessados devem verificar o edital do programa desejado. Todos estão disponíveis em www.uffs.edu.br > Acesso fácil > Editais. As disciplinas são gratuitas e têm duração de um semestre.

“Cursar disciplina isolada é uma oportunidade para a comunidade conhecer os programas de pós-graduação, os professores e as pesquisas que estão sendo desenvolvidas nos programas. Além disso, os alunos que cursarão as disciplinas poderão se aprimorar em diversas áreas do conhecimento. Recomendamos aos alunos que pretendem cursar os mestrados ou o doutorado, que se matriculem nas disciplinas isoladas, pois poderão solicitar o seu aproveitamento caso venham a ingressar como aluno regular”, ressalta a coordenadora adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Chapecó, professora Samira Peruchi Moretto.