Interessados podem se inscrever como mesários voluntários
Comissão Local da Consulta Prévia faz chamado a professores, técnicos e estudantes

Publicado em: 15 de abril de 2019 07h04min / Atualizado em: 15 de abril de 2019 07h04min

Professores, técnico-administrativos e estudantes que queiram ser mesários voluntários na Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária devem se inscrever de segunda-feira (15) a quinta-feira (18). No dia 29 de abril, data da consulta, as atividades serão nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Os interessados devem enviar nome, Siape ou matrícula e turno disponível para atuar nas atividades para o e-mail clcp.ch@uffs.edu.br, da Comissão Local da Consulta Prévia. Há a necessidade de mesários voluntários que sejam servidores lotados tanto na Reitoria quanto no Campus Chapecó.