Inscrições para processo seletivo para professores substitutos seguem até o dia 18
Há vagas para sete áreas do conhecimento

Publicado em: 12 de fevereiro de 2020 11h02min / Atualizado em: 13 de fevereiro de 2020 11h02min

Até terça-feira (18), a UFFS – Campus Chapecó está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de professores substitutos. O Edital nº 66/GR/UFFS/2020 traz o regramento completo da seleção.

Há vagas para as seguintes áreas do conhecimento: Sistemas de Computação (2 vagas), Cirurgia Geral (1 vaga), Ecologia Agrícola e Meio Ambiente (1 vaga), Ensino de História e Estágios Supervisionados (1 vaga), Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga), Medicina Interna – Medicina de Família e Comunidade (1 vaga), Fitotecnia (1 vaga). A carga horária e a titulação mínima estão especificadas no Anexo I do Edital.

As inscrições podem ser feitas, pelo candidato ou procurador legalmente constituído, na sala 203 do Bloco da Biblioteca do Campus Chapecó (Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul), das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 16h30, exceto em feriados e dias de não atendimento ao público no Campus.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo V), entregá-lo com a cópia de documento de identidade e CPF, além do currículo documentado e solicitar o protocolo de inscrição.

Para a seleção, serão duas etapas: uma prova de títulos e uma prova didática. Para a prova de títulos, o candidato deverá apenas entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados no ANEXO III do Edital.

O sorteio público para a prova didática será no dia 21, às 15h. Já a prova didática será aplicada no dia 27.

Se restarem dúvidas ou o candidato precisar de esclarecimentos após a leitura atenta do Edital, é possível solicitar informações sobre o processo seletivo enviando uma mensagem para seletivo.ch@uffs.edu.br.