Inscrições abertas para oficina de dança
O estilo da aula de quinta-feira (20) é o stiletto

Publicado em: 13 de setembro de 2018 15h09min / Atualizado em: 14 de setembro de 2018 13h09min

A Comunidade Acadêmica está convidada a participar da aula/oficina de stiletto, um dos oito momentos de dança programados pelo Projeto de Cultura “Ela dança eu danço: cultura e saúde na UFFS”. Será na quinta-feira (20), às 19h, no Auditório do Bloco B. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas a 50 participantes.

Para a aula de stiletto, o professor convidado será Gustavo Zanchet. A sugestão aos participantes é que usem roupas confortáveis e que levem um calçado de salto para essa oficina, especificamente.  A atividade contará como Atividade Curricular Complementar (ACC), com certificação de duas horas de cultura.

A organização do projeto é do Grupo de Pesquisas em Políticas Públicas e Gestão em Saúde (PPGS), com a coordenação da professora Daniela Savi Geremia, colaboração de Gustavo Zanchet. Atuam como bolsista, a estudante Kimberly Lana Franzmann, e como voluntárias, Ana Bell Nyland Kaiser, Andressa Krindges, Bruna Letícia Marques, Débora Ceccatto, Juliana Dors, Tailan da Cruz e Vitoria Souza.