Inicia processo de escolha de representantes para o Conselho do Campus
Há vagas para representantes docentes, técnico-administrativos e estudantes de graduação e de pós-graduação.

Publicado em: 21 de setembro de 2021 12h09min / Atualizado em: 21 de setembro de 2021 16h09min

Está publicado o Edital nº 01/CECCH/UFFS/2021, com as regras do processo de escolha de conselheiros do Conselho do Campus Chapecó.

Serão eleitos seis representantes docentes titulares e seus suplentes, cinco representantes técnico-administrativos em educação titulares e seus suplentes, três representantes discentes matriculados em cursos de graduação titulares e seus suplentes e um representante discente matriculado em curso de pós-graduação titular e seu suplente.

As inscrições das chapas ocorrem até o dia 1º de outubro. A inscrição das chapas dos segmentos docente e servidores técnico-administrativos em educação deverá ser cadastrada via Sistema SIPAC/UFFS. Já a inscrição das chapas do segmento discente deve ser enviada diretamente para o e-mail da Comissão Eleitoral (cecc.ch@uffs.edu.br).

Conforme o cronograma do edital, as eleições acontecem no dia 22 de outubro. Dúvidas referentes ao edital podem ser enviadas ao e-mail da Comissão Eleitoral (cecc.ch@uffs.edu.br).